O Flap-Disc Evolution é um flap disc feito com suporte de plástico, e grão Norzon, que promove excelente poder de remoção. Desbasta e dá acabamento ao mesmo tempo, eliminando a troca de discos em trabalhos que exijam as duas operações. Indicado para desbaste de soldas, rebarbação, eliminação de corrosão.
Informações Sobre o Produto
Nome do Produto
Disco Flap de Plástico Evolution R822 180 x 22mm Grão 50 Norton
Fornecedor
Saint Gobain Abrasivos do Brasil Limitada
Código do Fornecedor
66623313813
Código de Barras
7891792889293
Marca
Norton
Grão
50
Dimensões
180 x 22mm
Furo / Comprimento (mm)
22.23
Aplicação
Indicado para desbaste e acabamento de soldas, rebarbas e eliminação de corrosão
Dúvidas?
Não encontrou alguma informação importante? Fale com a nossa equipe: Whatsapp 12 3932-5050
Aviso
Recomendado usar material de proteção (EPI) para manuseio mais seguro do produto.
Conservação e Manutenção do Produto
Consulte condições de garantia, manutenção e utilização do produto no manual do fabricante.
» Imagens e vídeos meramente ilustrativos. » As informações dos produtos são de responsabilidade do fornecedor/fabricante.
O Disco Flap de Plástico Evolution R822 da Norton é uma ferramenta essencial para profissionais que buscam eficiência e qualidade em seus trabalhos de acabamento e desbaste em superfícies metálicas e não metálicas. Com dimensões de 180 x 22 mm e grão 50, este disco é projetado para proporcionar um desempenho superior em aplicações que exigem alta precisão e controle. Sua construção em plástico garante uma leveza que facilita o manuseio, enquanto a disposição dos flaps permite um desgaste uniforme, prolongando a vida útil do produto e reduzindo a necessidade de trocas frequentes. Ideal para uso em esmerilhadeiras, o Disco Flap Evolution R822 é perfeito para tarefas que envolvem a remoção de rebarbas, preparação de superfícies e acabamento fino, sendo amplamente utilizado na indústria metalúrgica, automotiva e na marcenaria. A ergonomia do disco, aliada à sua capacidade de adaptação a diferentes materiais, faz dele uma escolha prática e eficiente para quem busca resultados de alta qualidade. Além disso, o uso do disco proporciona um acabamento liso, minimizando a necessidade de retrabalho e aumentando a produtividade. Com a garantia de durabilidade e resistência, o Disco Flap de Plástico Evolution R822 se destaca em sua categoria, sendo uma solução confiável para profissionais que valorizam ferramentas que entregam resultados consistentes e de excelência. Ao investir neste disco, você estará equipando sua oficina com um produto que atende às exigências do mercado, oferecendo um desempenho que se traduz em economia de tempo e recursos, além de um acabamento impecável em suas peças.
Infelizmente não encontramos uma forma de frete para a sua região, por favor, tente novamente e antes de prosseguir com a compra entre em contato com o nosso atendimento para saber se entregamos na sua região.
{{/if}}
{{#if this.length}}
{{#each this}} {{#if (eq Alias 'CREDITCARD')}}
Cartão de crédito
{{/if}} {{/each}}
{{#each this}}
{{#with Items.[0]}}
{{#each Installments}}
{{#if @first}} {{#if VariationAmountPercentage }} À vista {{VariationAmountPercentage}}% Desconto {{else}} À vista {{/if}} {{else}} {{Times}}x {{formatCurrency Amount}} {{/if}}
{{#if VariationAmountPercentage }}
Sem juros
{{else}}
Sem juros
{{/if}}
{{formatCurrency Total}}
{{/each}}
{{/with}}
{{/each}} As parcelas podem mudar dependendo da bandeira do cartão de crédito escolhida, caso sejam adicionados outros produtos ao carrinho ou sejam aplicados cupons de desconto e regras de frete. Você visualizará as opções reais de parcelamento no momento da finalização da compra. {{/if}}
LOJAS DISPONÍVEIS PARA RETIRADA
×
Matriz - São José dos Campos, SP
Previsão de retirada em até 4 horas em dias úteis
Liberação somente após recebimento de e-mail autorizando a retirada.
Av. Dr. João Batista de Souza Soares, 439 – Jardim América, São José dos Campos - SP
Rua Paraibuna - São José dos Campos, SP
Previsão de retirada em até 1 dia útil
Liberação somente após recebimento de e-mail autorizando a retirada.
Rua Paraibuna, 752/758 – Jardim São Dimas, São José dos Campos - SP
São João - Jacareí, SP
Previsão de retirada em até 1 dia útil
Liberação somente após recebimento de e-mail autorizando a retirada.
Praça Independência, 389B – São João, Jacareí - SP
Indaiá - Caraguatatuba, SP
Previsão de retirada em até 3 dias úteis
Liberação somente após recebimento de e-mail autorizando a retirada.
Avenida Rio Branco, 780 – Indaiá, Caraguatatuba - SP
Regras para retirada na loja
A modalidade de retirar na loja está disponível para CEPs específicos que estejam próximos às lojas físicas.
Para saber se um produto pode ser retirado, digite o CEP de entrega no campo indicado.
IMPORTANTE: o prazo para a retirada só tem início após a confirmação do pagamento da compra.