Adaptador 7418-02 14 x 18mm Gedore - 048194 1890,23
Adaptador 7418-02 14 x 18mm Gedore - 048194
  • Adaptador 7418-02 14 x 18mm Gedore - 048194
  • Adaptador 7418-02 14 x 18mm Gedore - 048194

Adaptador 7418-02 14 x 18mm Gedore - 048194

|
REF: 96441p
|
Indisponivel

Cód. NCM: 8204.20.00 | Cód. Fornecedor: 48194

Sob Consulta
Retire grátis em uma unidade

Simule prazo e frete

Não sei meu CEP

GANHE FRETE GRÁTISem compras acima de R$ 300

Quantidade:

Compra Segura

Informações Técnicas
Aço Gedore-vanadil. Corpo com acabamento niquelado e cromado, encaixe escurecido. Possui pino de travamento e encaixe retangular externo 14 x 18 mm. Indicada para utilização em torquímetros de SE, , Torcofix FS e Torcofix SE, ambos com encaixe retangular interno 14 x 18 mm, para locais de difícil acesso. Dicas de segurança: " Respeite as normas profissionais de segurança e o uso dos EPIs. " Use a chave catraca perpendicular ao eixo do parafuso e/ou porca. Isto aumentará a vida útil da chave catraca reversível intercambiável e tornará a operação mais segura. " Respeite o limite de torque estabelecido em norma para cada bitolada chave catraca reversível intercambiável. " Indicada para utilização com torquímetros de estalo com encaixe retangular interno de 14 x 18 mm. " Não exponha a chave catraca reversível intercambiável ao calor excessivo, para não comprometer as características do produto. " Não utilize tubos ou extensões para obter maior torque. " Não golpeie a chave catraca reversível intercambiável. " Não altere a forma original da chave catraca reversível intercambiável. " Não exponha / armazene a chave catraca reversível intercambiável em ambientes ácidos, úmidos ou salinos. " Após o uso limpe visando prolongar a vida útil e garantir o bom funcionamento da chave catraca reversível intercambiável.


Informações Sobre o Produto

Nome do Produto Adaptador 7418-02 14 x 18mm Gedore
Fornecedor Ferramentas Gedore do Brasil Limitada
Código Nikkeypar 96441
Código do Fornecedor 048.194
Código de Barras (EAN) 7891504481944
Marca do Produto Gedore
Modelo 7418-02
Peso 0,35kg
Dimensões do Produto 50 x 50 x 50mm (A x L x C)
Dúvidas? Fale com nossa equipe Whatsapp: 12 3932-5050
Aviso Recomendado usar material de proteção (EPI) para manuseio mais seguro do produto.
Conservação e Manutenção do Produto Consulte condições de garantia, manutenção e utilização do produto no manual do fabricante.
 

» Imagens e vídeos meramente ilustrativos.
» As informações dos produtos são de responsabilidade do fornecedor/fabricante.

Descrição Longa
O Adaptador 7418-02 14 x 18mm da Gedore é uma ferramenta essencial para profissionais que buscam eficiência e versatilidade em suas atividades de montagem e manutenção. Com um design robusto e fabricado em materiais de alta resistência, este adaptador se destaca pela sua durabilidade e confiabilidade em ambientes de trabalho exigentes. Ele permite a conexão de soquetes de 14mm a 18mm, facilitando a troca de ferramentas e aumentando a produtividade em tarefas que exigem precisão e agilidade. Ideal para uso em oficinas mecânicas, indústrias e reparos em geral, o Adaptador 7418-02 é compatível com diversas chaves de impacto e manuais, garantindo uma ampla gama de aplicações. Seu acabamento de alta qualidade proporciona uma melhor aderência e minimiza o desgaste, prolongando a vida útil do produto. Além disso, a ergonomia do adaptador garante conforto durante o uso, reduzindo a fadiga do operador. A Gedore, reconhecida pela excelência em ferramentas, assegura que cada produto atenda a rigorosos padrões de segurança e desempenho, oferecendo aos usuários a confiança necessária para realizar trabalhos com precisão. Com o Adaptador 7418-02, você terá uma solução prática e eficaz para suas necessidades de montagem e manutenção, tornando suas atividades diárias mais rápidas e seguras.
avaliações de clientes