FORMAS DE PAGAMENTO




Caro Cliente,



Para facilitar e agilizar sua compra, a Nikkeypar aceita cartões das importantes bandeiras e pagamento por boleto bancário à vista:


BOLETO BANCÁRIO



Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas compras no banco, a sua opção é o boleto bancário (somente à vista). No processo de compra, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO, confirme seu pedido e imprima o boleto.  

A validade do boleto será de 2 (dois) dias e a partir do dia que foi gerado. Após 2 (dois) dias se não for efetuado o pagamento do boleto o mesmo perderá validade, e será preciso solicitar o cancelamento, para isso, entre em contato com a Nikkeypar pelo chat-online, pelo telefone (12) 3932-1200 ou pelo e-mail das 8h às 17h de segunda a sexta e das 8h às 12h aos sábados. Caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) produto(s) você deverá entrar novamente no site, refazer a compra e gerar um novo boleto.

A confirmação de pagamento através de boleto é feito automaticamente pelo banco, em até 1 (um) dia útil após a data do pagamento. Não é preciso fazer nenhum tipo de contato com a Nikkeypar, você receberá um e-mail de confirmação.

Lembrando que o produto será encaminhado somente após a confirmação do pagamento do boleto.

CARTÃO DE CRÉDITO



Você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. 

- Com cartão de crédito, você poderá escolher a melhor forma de parcelamento, estando disponível de 1 até 10 parcelas, sem desconto.

- Para sua maior segurança não armazenamos o número do seu cartão. Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado e após a aprovação pela administradora, os dados são eliminados dos nossos computadores.

Não se esqueça: todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora, e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.

Importante: A compra somente será processada após a confirmação da transação pela operadora do cartão de crédito. Esse processo pode levar até 48 horas. Se caso levar mais tempo, pode ser os casos excepcionais como: falha de conexão da página, instabilidade na rede, erros no site da operadora ou validação dos dados do portador, por exemplo.

Atenção: Todas as compras do cartão de crédito passaram por um processo de análise de risco e por uma eventualidade, a empresa parceira Clear Sale, poderá entrar em contato por telefone para confirmar os dados necessários com o titular do cartão utilizado durante a compra. Pedimos sua compreensão, pois a gestão do risco é essencial para garantir a segurança da transação, sobretudo para evitar que compras não autorizadas pelo portador do cartão sejam efetivadas. Geralmente, esse processo é concluído minutos após a confirmação de compra, mas pode levar até 72 horas, se necessário. Não é cobrada nenhuma taxa adicional referente a este processo.

- Lembre-se: a nossa agilidade da entrega depende exclusivamente dos pagamentos e da confirmação dos mesmos.