Martelete, Martelete Rompedor e Martelo Demolidor qual diferença entre eles?

       

Martelete, Martelo

Martelete, Martelete Rompedor e Martelo Demolidor, a utilização delas muitas vezes deixam até mesmo os profissionais mais craques da construção perdidos, embora já tendo utilizado um deles em algum momento da construção ou da reforma.

Mantenha a calma, estamos aqui para te ajudar com essa confusão, e te ajudar a compreender a função de cada uma.

O Martelete é uma versão menor de uma britadeira, serve para quebrar concreto, cinzelar, cravar e demolir paredes de tijolos. Alguns modelos podem ser confundidos com a função de um furadeira por serem Martelo Perfurador, porém os marteletes são bem mais fortes e absorvem muito mais impacto, por esse motivo é mais indicado para trabalhos em materiais mais rígidos.

No caso dos Marteletes Rompedor, eles possuem um mecanismo golpeador e controle eletrônico de velocidade o que ajuda a controlar a força da máquina. São ferramentas que possuem mais potência para perfurar e romper concreto.

E o Martelo Demolidor é ideal para os trabalhos pesados na construção civil, ele consegue demolir pisos, asfalto, concreto, pedras, colunas de concreto, vigas, cravar e compactar superfícies.

Lembre-se, independente do modelo que será utilizado não se esqueça que é fundamental o uso dos EPIs, como luvas, protetor auricular, sapato de segurança e óculos.

Não deixe de seguir a nossa loja nas redes sociais, para ficar sempre atualizado das novidades! E se ainda restou alguma dúvida de qual tipo é melhor para o seu trabalho, não deixe de consultar o vendedor no momento da compra.

A ferramenta que você precisa, na Nikkeypar tem!