Políticas da Empresa

A Nikkeypar tem o prazer de atender os seus clientes da melhor forma possível. Buscando o aperfeiçoamento dos nossos processos, a transparência e segurança na compra apresentaram nossas políticas:

POLÍTICA DE VENDA

Política de Venda

Para facilitar a compra, o cliente deverá informar ao vendedor a finalidade e uso da mercadoria.

O objetivo é identificar o produto adequado, evitando-se a compra equivocada.

 

 

 

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Politica de PagamentoPara a liberação do cadastro para abertura de crédito, a Nikkeypar consultará o CPF ou CNPJ do cliente.
No caso das compras por meio de cartão de crédito, é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto (RG, RNE ou CNH).

Para os pagamentos com cheque, além da consulta do CPF ou CNPJ e documentos necessários, a liberação da venda e entrega da mercadoria somente serão efetivadas após a compensação bancária.

 

 

POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Política de DevoluçãoO prazo de troca das mercadorias adquiridas na Nikkeypar é de 07 (sete) dias corridos, contados da emissão da nota fiscal e recebimento do produto, desde que a mercadoria objeto da troca e/ou devolução esteja em perfeitas condições, atendendo obrigatoriamente todos os seguintes requisitos:

• A mercadoria deverá estar na sua embalagem original, sem qualquer indício de instalação e/ou uso, devidamente acompanhada do respectivo manual e todos os seus acessórios;
• A mercadoria deverá estar com o lacre original do fabricante, sem qualquer indício de violação;
• A Nikkeypar não faz troca/devoluções de mercadorias cortadas sob medida (solicitadas pelo cliente). Exemplo: Corda, lona, mangueira, cabo de aço, etc.
• Para pessoas físicas, deverão ser apresentadas todas as vias da nota fiscal e a declaração de devolução. No caso de pessoas jurídicas, será necessária a nota fiscal de devolução, conforme legislação.

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

No caso de solicitação troca de mercadorias pelo motivo de defeito do produto, a Nikkeypar se reserva o direito de solicitar uma análise prévia pela Assistência Técnica do fabricante da mercadoria para a emissão de um laudo técnico.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

A Nikkeypar não se responsabiliza por qualquer acessório e/ou qualquer objeto que esteja acompanhando indevidamente a mercadoria objeto da troca e/ou devolução, ficando isenta, dessa forma, de qualquer responsabilidade ou reclamação.

QUALQUER DÚVIDA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE: (12) 3932-5050